domingo, 13 de abril de 2008

VIVA O MCC!!!



Um comentário:

  1. Meus amigos não estão à venda
    Nem os compro em qualquer lugar
    Um amigo é tão valioso
    Que dinheiro nenhum pode comprar
    Amizade é tão cara
    Que só os ricos de coração possuem
    A minha riqueza consiste nas minhas amizades
    Não importa onde estejam
    Em qualquer lugar desse mundo
    Ou na tela ilusória da Internet
    Ou do lado como vizinho ausente
    Meus amigos são importantes
    Dentro da importância que dou a minha vida
    Não preciso saber endereço
    Muito menos a sua vida
    Mas sei que está presente
    Nas horas que mais preciso
    Letras que nos diz mais que sua voz
    Idades que não importam para nós
    Muito menos identidade
    Sei que os tenho
    Sei o quanto valem
    Isso que importa...
    UM GRANDE ABRAÇO FRATERNO CAMARADAS(A)

    ResponderExcluir