terça-feira, 31 de maio de 2011

Homem suspeito de matar líder camponês nega que o tenha matado e já responde por tentativa de homicídio



A dor não passa de perder meu amigo Dinho e ainda o assassino se pronuncia que não foi ele que matou DInho ai se eu PODESCE FAZER JUSTIÇA DO MEU JEITO.


O principal suspeito de matar o líder camponês do MCC, Adelino Ramos, o Dinho, negou que o tenha assassinado e que tem provas. Ozias Vicente, de 30 anos, e não Ozéas (como foi divulgado anteriormente pela polícia) negou que tenha dado os tiros que matou Dinho, disse ao delegado que no mesmo momento em que ocorria o crime ele estava "tirando alguns quadros" na residência onde mora, e tem provas - no caso testemunhas.
Ozias se entregou na manhã desta segunda-feira (30) acompanhado de um advogado ainda em Vista Alegre do Abunã. Depois de apresentado, foi transferido para a capital, onde prestou depoimento na Delegacia de Homicídios (DECCV - Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida), ao delegado titular, Dr. Erivelton, e o chefe da divisão de homicídios, Dr. Alessandro.
Ainda sobre a morte de Dinho, Ozias disse que o conhecia e que, como ele, integrava um movimento social naquela região de Ponta do Abunã. Segundo a polícia, a ficha de Ozias está sendo levantada, mas informaram que ele já responde anteriormente por tentativas de homicídio e deve ser encaminhado ao sistema carcerário da capital.