sexta-feira, 1 de julho de 2011

UM POUQUINHO DE ADELINO RAMOS.

ADELINO RAMOS, (DINHO), sempre lutou por aquilo que ele acreditava,ele achava que todas as pesssoas teriam que se concientizar com os problemas agrário, pelo qual o País,está passando! noentanto ele jamais acreditou que certas pessoas fossem tão maldosas que tirariam sua vida para calar sua vóz! Ele não faria isso,ele não tiraria a vida de uma pessoa para cala-lo! Ele sabia quem eram seus inimigos...mas ele não os matou,ele não contratou pistoleiros para matarem,para ceifar vida da qual outras pessoas dependiam,ele pensava nas familias desses crápulas,ele tinha compaixão,ele tina pena,ele tinha coração! Mas os algozes tinham,piedade,dó,compaixão??? Não! eles não pensaram nas filhas,na esposa,nos parentes do DINHO,eles não pensaram que as filinhas iam chorar e pedir pelo pai e suplicar e gritar e ficar doente de saudades,ele só viam madeiras,dinheiro,poder...isso eles viam,são tocados pela maldade,pela ganacia,pelo CAPITALISMO,eles não tem DEUS, eles não tem coração!

DINHO


Esse homem pacato,brincalhão tem geito de assassino?? Não,ele tem geito de homem justo e trabalhador,que teve sua vida ceifada para mostrar ao mundo que a razão da sua luta era a comida na mesa e a enxada na mão!
Ele só queria isso,olhem senhores o que DINHO queria.arreparem bem...

                                                             



Comida na mesa,terra para plantar,isso é crime?
Não querer ser desumano, ladrão agora é crime?
Meu Deus ADELINO RAMOS homem trabalhador,honrado e decente! Nunca derrubou um pé de árvore com a intenção de se beneficiar.Foi valente e fiel a seus principios até o seu último suspiro.
   Agora vejam o que ele não queria que acontecesse










Nenhum comentário:

Postar um comentário